novembro 07, 2012

Proibido...



O que deveria fazer
Se por acaso experimentasse algo
Mas que não posso continuar
Porque não me permitem
Não por ser proibido
Mas por não está na hora
O pior é o sentimento que fica
Na mente e no coração
A saudade é forte
Pois a sensação é gostosa
E não sou a única que ama
Outros descrevem essa sensação
Com o mesmo prazer que sinto
Dizem-me para esquecer e seguir em paz
Mas não consigo
Não porque não quero
Mas porque os outros não deixam
Tudo ao meu redor: sons, vozes, situações
Tudo relembra meus episódios
De alegrias, de tristezas, de raivas
Nesse assunto
Nesse querer proibido
A consciência não pesa
Eu ainda estou a treinando, mas
Ela não me acusa nesse quesito
Eu queria apenas realizar esse meu desejo
Esse desejo proibido...*

Nenhum comentário:

Postar um comentário