setembro 28, 2012

Algo Impossível

As crianças querem crescer, simplesmente para crescer. Os adultos querem voltar a ser criança, simplesmente para voltar. Cada um deseja algo impossível, pare e pense um pouco:"O que você já desejou que sabe que é impossível acontecer?", responda a si mesmo...
Mas mesmo assim exite algo dentro de nós, que mesmo sabendo que é algo impossível, nos faz imaginar que pode acontecer... Eu não digo que, só por ser impossível, devemos esquecer, pois são os sonhos, esse desejos que nos mantém vivos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário