De cada dia podemos aprender alguma coisa, de cada música podemos tirar uma lição, mas na vida não devemos esperar o final, para tentar entender a moral da história.
Mesmo sozinho, podemos confiar em alguém. Em quem? Naquela pessoa que você pensa que está longe, mas em pensamento está do seu lado, querendo apenas o seu bem, o melhor para você. Então, pense na última pessoa que te disse essas palavras:"Confie em mim.", mas antes de dizer que é nela que você confia, pense no último maior problema que você teve, quem estava do seu lado, não dizendo "Confie em mim" , mas sim dizendo: "Estou aqui". Em quem faz mais sentindo confiar?...*
Nenhum comentário:
Postar um comentário