setembro 29, 2012

Diário (Parte 1)

Diário de uma garota inteligente: Dia 26
Oi, Diário, tenho que ser rápida, pois ainda vou estudar pra prova de Geometria de amanhã,
Hoje acordei bem cedo, como sempre,fui á Biblioteca, e depois pra escola, tive duas aulas importantes matéria que vão cair na prova do próximo bimestre, o pessoal da sala não fizeram caso, como uma menina que estava do meu lado, ela não parava de rir, mas eu prestei detida atenção a tudo. Desde que cheguei em casa, estudei Matemática, Literatura e Inglês. Agora vou me preparar para prova. Boa noite...
~´´~
Diário de uma garota romântica: Dia 26
Olá, Diário. Tudo bem? Comigo está tudo ótimo. Você não sabe o que aconteceu hoje. O garoto que te falei que eu gosto, ele veio falar comigo hoje. Eu já tinha acordado bem animada, até me arrumei bem, maquiagem, brincos, pulseiras, passei até meu perfume novo. Fui à Biblioteca pra devolver uns livro que eu tinha pego, só de romance, é claro. Fui pra escola e em uma aula que a professora estava passando uma matéria super difícil, ele veio falar comigo. Não conseguir pensar mais em nada, ele é lindo. Amanhã tem prova, mas não vou nem estudar, porque não paro de  pensar nele. O que tiver de acontecer, vai acontecer. Boa noite...

(Continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário