Qual é o seu nascer do Sol? É aquele mais escondido, disfarçado, discreto, tão discreto que nem o percebemos, e quando nos der conta já é meio dia; ou seu é aquele que mostra que ele está ali, brilhando seus raios, mostrando do que é capaz? Agora finja que é o Sol, qual nascer você seria? O discreto que simplesmente acorda e faz o que lhe foi ordenado, ou aquele que se mostra presente, querendo não ser simplesmente mais um, mais sim ser notado.
Mas há algo de bom nos dois: No 1º, sua discrição te protege, te faz sentir segurança; No 2º, seu brilho é animador, põe sorriso no rosto de muitas pessoas. Não importa que Sol você seja, uma hora ele brilha acima de todos nós, a cada dia, a cada manhã.
Deixe Seu Sol Brilhar Para Todos Verem
Que Você Existe...*

.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário