setembro 28, 2012

É Você...*

Sempre achamos que há algo de errado com nós mesmo, porque sempre tem alguém que é mais forte, mais inteligente, mais alto, tem o cabelo mais brilhoso, tem os dentes mais retos, tem os olhos mais claros ou mais escuros, tem um celular mais novo, tem o carro que você sempre sonhou, tem tudo, tem mais seguidores no Twitter; no nosso pensamento essa pessoa tem sorte ou é perfeita. Mas se você pensar bem, do jeito que você está olhando para ela, alguém pode está olhando: Para Você. "Para mim? Impossível!" Pode ser que passou esse pensamento na sua mente agora. Se sim, saiba que você o que alguém gostaria de ter: um amor na vida, um ótimo emprego, uma casa, uma vida simples, um telefone, um sorriso discreto, um olhar penetrante, talvez tenha uma beleza sedutora, quem sabe escondida, talvez você tenha coragem, atitude ou apenas é um ótimo aluno na sala de aula. Se ainda acha que não estou certa, saiba que existe uma pessoa muito importante que se importa com nesse momento, Deus e Ele está olhando pra uma pessoa aqui na Terra, que ele acha muito especial. Sabe quem é? Uma dica: Ela está lendo essa mensagem. Isso mesmo...
É Você...*

Nenhum comentário:

Postar um comentário