outubro 18, 2012

Desistir

              Ás vezes, pensamos em desistir. Mas de quê? Do medo, da oportunidade, da dor, da alegria momentânea, das pessoas. Mas isso é certo? Abandonar algo que demoramos anos para construir, claro que não está do jeito que sempre sonhamos, mas quando temos uma coisa que gostamos muito, tem um pequeno defeito, não jogamos fora, tentamos consertar.
              É assim a vida de todos, todo dia vemos um defeito na nossa vida, mas você não vai deixar seu emprego, só porque tem aquela que pessoa que você não gosta, e nem vai deixar a escola, só porque tem aquele professor que exagera na bronca. É só um defeito que tem na sua vida, se você realmente ama o PRESENTE, tente consertar, porque não se tem duas vidas. E se você prestar bastante atenção, em cada presente há uma surpresa. Você tem? 
             Saiba que você também é a surpresa de alguém, talvez ela só não te encontrou ainda.
Aprenda: NÃO DEVEMOS DESISTIR, HÁ ALGUÉM       QUE SE ALEGRA POR VOCÊ EXISTIR...*

Nenhum comentário:

Postar um comentário