É assim a vida de todos, todo dia vemos um defeito na nossa vida, mas você não vai deixar seu emprego, só porque tem aquela que pessoa que você não gosta, e nem vai deixar a escola, só porque tem aquele professor que exagera na bronca. É só um defeito que tem na sua vida, se você realmente ama o PRESENTE, tente consertar, porque não se tem duas vidas. E se você prestar bastante atenção, em cada presente há uma surpresa. Você tem?
Saiba que você também é a surpresa de alguém, talvez ela só não te encontrou ainda.
Aprenda: NÃO DEVEMOS DESISTIR, HÁ ALGUÉM QUE SE ALEGRA POR VOCÊ EXISTIR...*
Nenhum comentário:
Postar um comentário