Oi, Diário. Hoje teve aquela prova difícil que eu te falei. Eu me dei bem, tirei nota máxima. Estava até querendo comemorar, mas não tenho ninguém para me acompanhar, a não ser meus pais, mas todo dia saio com eles, eu quero uma coisa diferente. Mas como não dá, vou comemorar como sempre: estudando mais. Boa noite...
~"~
Diário de uma garota romântica: Dia 27
Oi, Diário. Ontem eu não te contei, mas tive uma prova difícil. Me dei supermal, porque eu não estudei, o garoto que eu te falei não foi tão bem, mas também não se deu tão mal quanto eu. Eu deveria ter ouvido o conselho da meniana nerd, que senta do meu lado, ela disse que eu deveria está estudando e não conversando com ele. Eu nem prestei atenção, eu só queria saber dele. E agora me dei mal. Ainda vou falar para os meu pais, com certeza vou ficar de castigo. Aff, Boa noite...
"Não importa que tipo de pessoa somos, sabemos que em nosso estilo de vida, temos recompensas e perdas. E sabemos que não é possível tomar só as decisões corretas, mas podemos fazer as melhores possíveis. Não só na escola, mas na família, no trabalho, com amigos, com colegas... Resumindo, na VIDA. Se você concorda ou acha que eu disse algo sem sentido, comente, diga o que você pensa."...*
"Não importa que tipo de pessoa somos, sabemos que em nosso estilo de vida, temos recompensas e perdas. E sabemos que não é possível tomar só as decisões corretas, mas podemos fazer as melhores possíveis. Não só na escola, mas na família, no trabalho, com amigos, com colegas... Resumindo, na VIDA. Se você concorda ou acha que eu disse algo sem sentido, comente, diga o que você pensa."...*
Nenhum comentário:
Postar um comentário