Ultimamente, tenho ouvido muito esta palavras: pais, irmã, vizinhos, amigos, colegas, e até de música... Mas pra falar verdade, não sei quem sou, só sei o que gosto, o que talvez quero, isso realmente importa.
Sei que é importante, ter um objetivo na vida, sei também que sem ele não temos rumo, vagamos sem direção, indo para o nada. Ninguém quer passar pela vida, só por passar, todos querem deixar sua própria marca, não importa em quantas pessoas, mas todos querem que, pelo menos uma pessoa sinta sua falta, quando partir. Eu também. Eu quero que muitas pessoas se lembrem de mim, mas como?
Aí eu penso em como elas me vêem agora, pois se eu não mudar, é assim que elas lembrarão de mim. Certo, o que elas pensam de mim: uma garota que não quer saber de nada, não sabe o que quer, que faz muitas coisas erradas e que vive no mundo da fantasia. É assim que com certeza eles me vêem. Mas como eu quero que ele me entendam?
Se eu mesma não me entendo, como eles podem fazer isso. Existem coisas que ninguém pode fazer por nós, uma bem importante é: VIVER. Pare o que está fazendo por um minuto, sessenta segundos que podem fazer diferença, pisque os olhos três vezes bem devagar, respire fundo e pense: "Quem Sou Eu", se você souber, sorria, saiba que muitos lembrarão de você, mas se não souber, sorrria mesmo assim, ainda há tempo de mudar, o que você precisa? Devemos saber que precisamos de ajuda para qualquer coisa. Até mesmo para saber: "Quem Sou Eu"...*
Nenhum comentário:
Postar um comentário