outubro 16, 2012

Solidão

                Esse fim de semana eu passei, com a família, para casa de parentes. Foi divertido, teve música, teve brincadeira, teve filmes e também churrasco. Mas ao voltar, me sentir vazia, como se eu tivesse sumido nesses três dias que se passaram. É um sentimento estranho.
                Me sinto sozinha, sem motivação para nada. Muitos chamariam isso de "Depressão", mas a minha doença é pior, é uma que tem cura, mas só depende de um outro alguém: "Carência". 
                Muitas noites desejo não dormir, para ter um tempo só para mim, sozinha, mesmo não querendo está só. Mas mesmo lutando para não dormir, não consigo, e mais vez fecho os olhos para o nada, pois não tenho sonhos, não tenho pesadelos. Eu só quero por um ponto final nesse sentimento que está aqui dentro, que me esmaga de dentro pra fora.
                E como não consigo solucionar nada, como não consigo resolver nenhum problema na minha vida, sigo só nessa jornada, chamada VIDA...*

Nenhum comentário:

Postar um comentário